sexta-feira, 6 de maio de 2011

Crônicas de festas

 Este espaço é destinado a histórias  que fazem parte dos meus 18 anos de experiências!!!!!!

" Casamento com barraco";   Há alguns anos atrás organizamos uma festa de casamento, num condominio tradicional de Porto Alegre. Naquele mesmo dia organizamos em nosso salão uma festa confraternização de uma empresa. Sendo assim , como a festa de casamento exigia um cerimonial mais delicado resolvi eu mesma ir até lá, deixando o resto da nossa  equipe na  festa empresarial.  O ínicio da festa foi tranquilo ,fizemos uma entrada  triunfal para os noivos na festa ao som de violinos....Tudo lindo!!!!! O jantar que servimos foi à americana e correu tudo bem!!!! Em seguida ,  ao brinde , os noivos dançaram  a valsa e começaram a curtir a festa como  simples mortais!!!!! Neste momento avisei nossa equipe que estava na limpeza  e organização, que separassem as caixas de materiais que  mandaria  vir a camionete da empresa   nos buscar,mais tarde ,pois  o  meu carro  estava estalando de zero,e eu não queria colocar   nada nele...... Porém,  eu tive uma Surpresa que eu não contava!!!!!!!!  Me dirigi ao salão,para verificar o andamento da festa e quendo olho vejo duas mulheres rodopiando no meio do salão!!!!!! Isto mesmo!!!!! Não era dança não!!!!!!  Uma dançou com o marido da outra , que não gostou da "coreografia" do casal, e partiu para cima da rival  com um tapa na cara!!!!!! è isso mesmo,começou então,uma pancadaria na festa,  ,pois mais tarde vim a saber que as duas famílias (do Noivo e da Noiva ) não se davam muito bem.....  e como era festa num condomínio resindencial os noivos não viram necessidade de seguranças...... Bom pra encurtar esta história:   Foi um quebra-quebra, "um barraco", chamamos os seguranças do condomínio, e mandei meu pessoal recolher nosso material e colocar no meu carro....... sim aquele estalando de zero!!!!!!!! o dj que era "" amigo dos noivos salvou sua aparelhagem e se mandou!!!!! os noivos coitados ,me pediam desculpas envergonhados ,pois  foram quase todos embora e só ficaram eu e meus funcionários!!!!!   é claro que do lado de fora  do salão ainda ficaram uns familiares discu tindo!!!!!! Fiquei muito triste pelos dois que não puderam curtir sua festa!!!!!  e depois  não acreditei quando vi  nosso material  que tinha sido transportado em duas viagens numa camionete,  dentro do meu carro, era inacreditável, e ainda dei carona para uma das meninas da cozinha e dois garçons....... detalhe:  nos bancos dianteiros vieram mais três além de mim , não sei como, mas vieram!!!!!!  Desta festa tiramos uma lição:
 é imortante selecionar bem seus convidados e  a festa por mais familiar que seja deve ter uma ótima equipe de segurança!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário