terça-feira, 3 de maio de 2011

Tipos de cerimonial para casamento:

Existem várias formas  de se organizar um cerimonial de casamento!!!!!
Primeiro, temos que verificar se nosso objetivo é  "Formal", "Light" ou " Criativo".
Formal: É aquele em que teremos a famosa entrada dos padrinhos, pai do noivo com a mãe da noiva,  noivo com a mãe e claro a noiva com o pai!!!!!  é claro que as vezes, poderão haver susbstitutos no caso de alguém ter falecido, né!!!
Light: Geralmente utilizado nos casamentos que ocorrem fora da igreja, como em residências, salões de festas.... Enfim, os padrinhos são posicionados junto ao local da cerimônia, juntamente com os pais do noivo e a mãe da noiva. O noivo por sua vez fica um pouco mais a frente esperando pela noiva que "normalmente" virá acompanhada pelo pai!!!! Mas o pai pode ser substituído (caso falecido) ou a noiva entra sozinha!!!
Criativo: O criativo sinifica que você pode criar, misturar para fazer a diferença!!! Personalizar é a palavra chave, deixar com a cara dos noivos, mas cuidado para não parecerem muito "cara de pau"!!! Isso mesmo, este é um dia especial e não se deve  arriscar de forma impulsiva!!! Pense, repense, mantenha o foco imagine......... confie na sua intuição, mas não perca o seu valioso "bom senso". No criativo você pode usar elementos do light e do formal, como pode adicionar  novos ingredientes !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário